20-anos-vaportec

Dica: feiras no mês de outubro

As empresas que entendem a importância de se obter cada vez mais conhecimentos para melhorar o desempenho sempre saem na frente. Enquanto aproveitam o momento para rever os processos internos, fazer as manutenções preventivas e necessárias dos equipamentos podem (e devem) aumentar os conhecimentos de seus profissionais através das interações com outras empresas do setor e parceiros. As feiras servem para isso!

Confira a programação de outubro

A Mercopar: o setor metalomecânico apresenta inovações. Ao mesmo tempo que fomenta a região sul, um local fronteiriço e estratégico para quem quer atender o Mercosul. Acontece de 6 a 9 de outubro nos Pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul, na serra gaúcha.

www.mercopar.com.br

A Tubotech: está sua oitava edição, a Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes. Acontecerá de 6 a 8 de outubro de 2015. Local do evento: Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

www.tubotech.com.br

A Fenilact é Feira Nacional de Produtos Lácteos de Ijuí e reúne produtores do setor. Apresenta a cultura tí­pica de 11 países e tem como pano de fundo a diversidade cultural. Acontece de 9 a 19 de outubro de 2015, junto ao Parque de Exposições da Expoijuí­/Fenadi.

http://expoijuifenadi.com.br/fenilact

A Fimmepe Mecânica Nordeste: neste ano se juntará à Forind Nordeste para representar os setores industriais. São pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais aos grandes grupos empresariais instalados na Região Nordeste do Brasil. Acontece de 20 a 23 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

www.mecanicane.com.br

Fica a dica!

Equipe Vaportec