Equipamentos para vapor é na Vaportec

Um sistema de vapor é um conjunto de componentes que proporcionam que o vapor vá de uma caldeira até a ponta e volte. Por isso, o projeto e a instalação do sistema impactam na eficiência de como ele é transferido. Esse sistema tem como objetivos a perda mínima de vapor, a máxima transferência de calor e a remoção de gases condensados.

Projetos mal elaborados e com falhas nos componentes significam que mais vapor é condensado de volta para a água. Isso gera desperdício elevado e desnecessário. Portanto, um sistema de vapor deve ser projetado corretamente desde o início para lidar com a sua capacidade prevista.

Diferenciais Vaportec

A Vaportec conta com uma linha completa de elementos para vapor para que seu projeto fique 100%. Desde válvulas, como as de segurança e solenoide, até acessórios de rede, todos os equipamentos contam com as certificações necessárias, além da qualidade já esperada.

Confira alguns dos produtos mais utilizados neste tipo de planta que você pode encontrar na Vaportec:

Além disso, a Vaportec oferece diversas vantagens para seus clientes. Tradicional no projeto e comercialização de plantas completas, ela dispõe de um time completo de técnicos e engenheiros para especificação de material e atendimento. Dessa forma, garante um maior segurança e garantia para seus projetos, com o adicional de poder contar com uma equipe preparada sempre que necessário. Desde o dimensionamento correto até dificuldades com a instalação, a Vaportec está sempre disposta a auxiliar seus clientes.

Outro diferencial da empresa é sua parceria com grandes marcas do setor, com a Danfoss. Por ser distribuidora autorizada, isso garante uma política de preços diferenciadas, que reflete em melhores preços e condições para o cliente final. Dessa forma, revendedores, instaladores industriais e prestadores de serviço possuem condições exclusivas de preço e logística diferenciada.

A Vaportec também conta uma grande gama de produtos em estoque, o que permite entrega imediata. Além disso, assegura entrega para todo o Brasil, com a garantia de um transporte seguro e respeito aos prazos.

Entre em contato pelo número (54) 3028-8746, pelo Whatsapp ou pelo e-mail vendas@vaportec.com.br e saiba mais. Você também pode acessar nossa loja virtual.