Benefícios para revendedores e instaladores

Após todas as incertezas que rondavam a economia durante o ano eleitoral, parece que em 2019 o mercado está se estabilizando. Efeito esse, notado no setor varejista, que vê seus números crescendo pouco a pouco nos últimos meses. Entretanto, as perspectivas de melhora não diminuem e algumas medidas ainda precisam ser tomadas para consolidar esse cenário.

Entre as causas para esse avanço do setor, destacam-se alguns fatores:  aumento do consumo das famílias, geração de novos postos de trabalho e elevação da massa salarial. Inclusive, o aumento do consumo das famílias tem previsão de ficar até 4% maior do que ano passado. Além disso, o economista Ricardo Amorim destaca outras causas. Para ele a aprovação da Reforma da Previdência e a queda da taxa de juros e expansão de crédito também contribuíram para essa melhora.

De acordo com especialistas da área, os varejistas precisam adotar algumas ações para manter e, posteriormente, elevar os números. Entre eles, investir em multicanais é uma tendência recorrente. Além disso, analisar e investir em boas parcerias também é essencial.

Vantagens de comprar na Vaportec

Há quase duas décadas e meia no mercado, a Vaportec já passou por diversos cenários econômicos. Porém, se mantém até hoje como uma das referências nacionais quando o assunto é tecnologia industrial. Isso se deve ao fato de estar por dentro do mercado e das opiniões de especialistas.

Levando em conta a importância de investir em multicanais, esse ano foi lançado a loja virtual da Vaportec. Com a oferta de mais uma facilidade ao cliente, aliado às muitas vantagens exclusivas da compra on-line, esse se tornou mais um diferencial da empresa.

Além disso, por ser distribuidora autorizada de grandes marcas do setor, como Danfoss e Donaldson, a Vaportec oferece adicionais únicos. Dessa forma, revendedores, instaladores industriais e prestadores de serviço possuem condições exclusivas de preço e logística diferenciada.

Entre em contato pelo número (54) 3028-8746, pelo Whatsapp ou pelo e-mail vendas@vaportec.com.br e saiba mais.