Válvula Solenoide Para Amônia EVRA Danfoss

Nosso assunto são as válvulas para amônia EVRA. As válvulas solenoides são vitais para garantir a eficiência. Confiabilidade e segurança nas operações. A válvula solenoide para amônia EVRA da Danfoss é referência. Absoluta de qualidade e resistência. E precisão de controle em sistemas de refrigeração industrial.

Válvulas Solenoides para Amônia EVRA : Essenciais para Refrigeração Industrial e Amônia

Então as válvulas solenoides são projetadas para controlar o fluxo de fluidos. De maneira precisa e rápida. Dessa forma, tornam-se componentes vitais. Em sistemas de refrigeração industrial. E em aplicações que envolvem amônia. Então, sua capacidade de abrir e fechar instantaneamente. Garante que os processos de refrigeração sejam controlados. De maneira eficiente. Assom, permite a manutenção da temperatura. E da pressão ideais.

Benefícios das Válvulas Solenoides em Projetos de Refrigeração Industrial

Então, em primeiro lugar, controle preciso. As válvulas solenoides oferecem um controle preciso do fluxo de fluidos. Assim permite a adaptação às variações de carga térmica. Então, garante a temperatura desejada nos evaporadores.

Então, em segundo lugar, eficiência energética. A capacidade de abrir e fechar rapidamente. Ajuda a otimizar a eficiência do sistema. Assim, reduz o consumo de energia. E os custos operacionais.

Em terceiro lugar, temos a Segurança. Então, as válvulas solenoides são fundamentais. Na garantia da segurança do sistema. Assim, em caso de emergência. Elas podem ser rapidamente fechadas. Dessa forma, previnie vazamentos. E situações potencialmente perigosas.

Modelos de Válvulas Solenoide para Amônia EVRA Danfoss

Válvula Solenoide EVRA 3. Válvula solenoide EVRA 3.5 (conexão rosca, aplicada em compressores). Também temos a Válvula solenoide EVRA 10 e EVRA 15. Então temos a Válvula Solenoide EVRA e EVRA 25. Depois temos a Válvula Solenoide EVRA 32 e a EVRA 40.

Então, os modelos 3, 10 e 15 são instaladas com o flange tipo 1.3. Já os modelos 20 e 25 com flange tipo 3.0. Então o flange varia de bitola. Assim pode ser aplicado de acordo com a tubulação. E melhores práticas de projeto.

As válvulas modelo 32 e 40 são soldadas diretamente na tubulação. Então, nesses casos o filtro utilizado não é acoplado a válvula. É um filtro de linha do tipo FIA.

Então, o filtro usado nos modelos 3, 10, 15, 20 e 25 é o modelo FA. E possui conexão direta com o flange e com a válvula. Sendo um filtro para os modelos 3, 10 e 15. E outro filtro para os modelos 20 e 25. Que possuem um diâmetro maior de conexão.

Quer saber mais sobre as Válvulas Solenoides para Amônia?

A Vaportec disponibiliza Cursos Gratuitos para você! Clique Aqui para conhecer!

Siga as nossas redes sociais!

Youtube | Instagram | LinkedIn | Facebook | Blog

Estamos à sua disposição!