Glicol e Segurança em Refrigeração Industrial

Nosso assunto de hoje é glicol e segurança. No mercado de refrigeração industrial. A segurança dos operadores e a eficiência dos processos são prioridades. Então, na Vaportec, estamos comprometidos em oferecer soluções. Que atendam a essas necessidades. Assim trazendo o que há de mais avançado. Em tecnologia e segurança.

Glicol e Segurança Através da Inovação

Então, um desenvolvimento significativo na refrigeração industrial. É a utilização de fluidos secundários. Como glicol. Em vez de bombear amônia diretamente para os processos. Então, esta abordagem reduz significativamente. Os riscos associados ao manuseio de amônia. Então, mantém a eficiência energética. Dessa forma a eficácia do sistema. De refrigeração.

Válvulas de Controle Danfoss

Então, a segurança e eficiência são mais reforçadas. Com o uso de válvulas de controle. De alta qualidade da Danfoss:

Válvulas AB QM para Balanceamento. Então, estas válvulas são essenciais para o balanceamento preciso. Da linha de líquido. Assim, garantem o controle ideal. E a eficiência do sistema.

Válvulas Solenoide e Válvulas de 3 Vias. Então, para o controle individual de processos com líquido. Estas válvulas oferecem uma regulação precisa e confiável. Assim contribuem para a segurança operacional. E a otimização dos processos.

Benefícios do Sistema com Fluido Secundário

Então, ao adotar sistemas de refrigeração. Com fluido secundário como glicol. Sua empresa pode se beneficiar de:

– Maior segurança para operadores e processos.

– Menor risco ambiental.

– Eficiência energética aprimorada.

– Manutenção simplificada e custos operacionais reduzidos.

Então, convidamos você a explorar mais sobre as inovações. Em refrigeração industrial. Assim podem ser implementadas em sua operação. A Vaportec está pronta para oferecer soluções personalizadas. Então podemos ajudá-lo. A alcançar uma operação mais segura. Assim mais eficiente.

Você necessita de mais conhecimento sobre Glicol e Segurança?

A Vaportec disponibiliza Cursos Gratuitos para você! Clique Aqui para conhecer!

Siga as nossas redes sociais!

Youtube | Instagram | LinkedIn | Facebook | Blog

Estamos à sua disposição!