danfoss-sao-paulo

Danfoss São Paulo

A Danfoss é uma multinacional de origem dinamarquesa, fundada por Mads Clausen, na fazenda de sua família na cidade de Nordborg. No Brasil, a Danfoss está sediada na cidade de São Paulo, onde é responsável pela logística de importação e nacionalização dos produtos advindos da Europa. Por sua vez, a venda é feita por distribuidores exclusivos e autorizados, tal como a Vaportec.

Por meio do moderno centro logístico de distribuição, a Vaportec atende não só ao estado de São Paulo, mas, também, todos os estados brasileiros, nas cinco regiões do país. Assim, com o mais baixo custo e a mais alta eficiência logística, entregamos qualquer produto das linhas de automação e refrigeração Danfoss, disponível em estoque, em um intervalo de 12 horas, para qualquer estado brasileiro.

Dessa maneira, a parceria de mais de 20 anos estabelecida entre a Danfoss São Paulo e a Vaportec garante máxima eficiência no atendimento e na entrega de valores que vão muito além dos produtos. Entendemos que, muitas vezes, as paradas de processos para manutenção e quebras de equipamentos possuem alto impacto sobre a indústria e profissionais nela envolvidos.

Canais Danfoss – Vaportec

Para facilitar o acesso as nossas plataformas de atendimento, listamos abaixo nossos contatos de distribuição local e por região. Disponibilizamos de ramais direto de atendimento para estados e regiões de acordo com a escolha do cliente.

  • – São Paulo e Região Sudeste: (11) 5199-3983
  • – Santa Catarina e Paraná: (49) 3240-0907
  • – Rio Grande do Sul: (54) 3028-8746 // Porto Alegre: (51) 3477-0369
  • Minas Gerais, Regiões Centro-Oeste e Norte: (31) 3191-3928
  • Pernambuco e Região Nordeste: (81) 3299-0958

Além disso, o atendimento via Whatsapp e e-mail é centralizado e distribuído por uma central inteligente para melhor atendê-los, sendo feito através dos contatos:

Qualquer dúvida e/ou necessidade especial de atendimento, condição de logística personalizada ou demanda fora dos padrões convencionais de fornecimento, não deixe de entrar em contato conosco. Estamos sempre dispostos a melhor entender o funcionamento da sua empresa e as formas como podemos nos adequar e juntos construirmos uma parceria de negócio benéfica para ambos.