banner-post-pressostato-kpi-danfoss

Pressostato KPI Danfoss

O pressostato KPI Danfoss é o líder de mercado no que diz respeito a controle de sistemas de bombeamento. Com grande precisão e longa vida útil, o pressostato KPI possui diferenciais tangíveis quando o assunto é operação e segurança perante outros produtos importados da Ásia. As certificações e homologações permitem seu uso nos mais diversos processos de automação industrial.

Como funciona o pressostato KPI Danfoss?

O pressostato KPI Danfoss é, basicamente, um interruptor de pressão. Por meio da leitura constante da pressão são definidos dois valores. O primeiro é a pressão que acionará determinado equipamento elétrico, como uma bomba. Por sua vez, a outra pressão desligará esse mesmo equipamento. Dessa forma é possível controlar a pressão de um sistema ou rede, como, por exemplo, de um sistema de hidrante, a partir do uso de um pressostato para controle da bomba principal e outro para bomba jockey. Baixando nosso material, você pode conferir como é a realizada a regulagem do pressostato para esse uso.

Como ajustar um pressostato KPI Danfoss?

O ajuste do pressostato KPI Danfoss é bastante simples de ser feito. Para isso, basta ajustar a pressão de acordo com o desejado nos parafusos de regulagem, inseridos na parte superior do equipamento. Em caso de dúvida, assista nosso tutorial.

Preço pressostato KPI Danfoss

Neste mês de julho, a Vaportec está com uma promoção imperdível de dois modelos de pressostatos:

  • – pressostato KPI 35, para rede de hidrante, com pressão de ajuste de até 8 bar;
  • – pressostato KPI 36, para sistemas de bombeamento e skids de bombas em geral, com ajuste de até 12 bar.

Desde 1995 a Vaportec, distribuidora exclusiva Danfoss, comercializa pressostatos, válvulas solenoide, transmissores de pressão, além de toda linha de automação e refrigeração industrial da marca. Conte conosco para aquisição, projeto, dimensionamento e dúvidas no que diz respeito aos produtos Danfoss. Teremos prazer em auxilia-los.