registro-para-amonia-danfoss

Registro para amônia Danfoss – Economia de 47%

O tempo de instalação de válvulas de bloqueio para amônia é uma variável muito importante dentro do processo de reposição e, também, em instalações novas em salas de máquinas e compressores. As válvulas de bloqueio com registro para amônia Danfoss modelo SVA entregam a exclusiva tecnologia de solda para encaixe SOC. Essa, por sua vez, garante ao cliente, um perfeito alinhamento para solda, gerando uma economia de 47% de tempo em relação às válvulas mais usuais do mercado.

Além desse diferencial que, por si só já é uma grande vantagem, a válvula de bloqueio Danfoss não conta com soldas no seu corpo. Ou seja, ela é fundida de forma monobloco, garantindo uma maior vida útil e menor risco de rompimento ou de furos do seu corpo. Isso resulta em mais segurança operacional e do processo, elementos vitais em processos por amônia.

Todas válvulas de bloqueio Danfoss são testadas em fábrica com estanqueidade de 100%, dando garantia absoluta de segurança e operação ao usuário.

Diferenças no registro para amônia ANSI e SOC

No vídeo abaixo, é possível ter uma noção real de como acontece a economia de tempo, tornando-a essencial na projeção e desenvolvimento de uma nova planta ou na reposição de registros já existentes. Além da economia e praticidade, a segurança e confiabilidade está presente nesse processo, garantindo ao cliente, mais do que uma marca de tradição, um equipamento de qualidade.

Com mais de 100 anos de mercado, a Danfoss entrega confiança ao cliente por meio de uma extensa linha de equipamentos. Por sua vez, a Vaportec, distribuidora autorizada, conta com a linha completa de válvulas em estoque para envio imediato, incluindo as válvulas retas para amônia e as válvulas angulares de bloqueio. Inclusive, englobando as válvulas normalmente de ½” a 8”, e até mesmo as de 10” e 12”, para equipamentos de maior porte.

Ficou com alguma dúvida ou se interessou pelo produto? Entre em contato por meio de nosso telefone (54) 3208-8746, pelo Whatsapp (54) 99977-1727 ou pelo e-mail felipe@vaportec.com.br.