filtros-para-autoclave-baumer

Filtros para autoclave Baumer – Vapor estéril

A Baumer é o maior fornecedor de autoclaves hospitalares do Brasil, tendo instalado milhares de autoclaves pelos hospitais brasileiros. Uma empresa com qualidade e tradição ímpar que merece todo confiança. Isso é resultado de todo o seu tempo no mercado e baixíssimo índice de problemas relacionados aos equipamentos produzidos.

A Vaportec distribui nacionalmente toda linha de elementos filtrantes de vapor, utilizados para esterilização do vapor que irá ser injetado na autoclave. Inclusive, nos modelos Baumer.

Os filtros para vapor e elementos sinterizados para vapor distribuídos pela Vaportec têm a mais alta tecnologia e certificação. Todos provenientes da Alemanha, são os melhores elementos do mercado, além de serem os mais duráveis e confiáveis.

Os elementos para vapor CSF-16 P-EG Donaldson possuem certificação desde a sua origem na Alemanha. Além disso, são rastreáveis e têm acompanhamento feito pela Vaportec desde o momento da sua venda até o momento de reposição. Isso é mais uma forma de oferecer e entregar comodidade aos clientes.

Os filtros de vapor para autoclave Baumer estão disponíveis com ótimo custo x benefício. Seus modelos variam desde conexões com tamanho de ½” até 4”. O envio é imediato para todo território nacional, tanto na modalidade de frete rodoviário quanto aéreo. Dessa forma, a Vaportec acaba por fornecer elementos de vapor para autoclaves Baumer para todo Brasil, com prazos de até mesmo um dia, dependendo da modalidade de frete escolhida.

Como distribuidora autorizada, a Vaportec mantém à pronta entrega a linha completa filtros para ar estéril, vapor e líquidos da Donaldson. Assim, fornecemos para todo território nacional, além América do Sul, conforme possível, de forma rápida e prática. Para saber mais, entre em contato por meio do nosso número (54) 3028-8746, pelo Whatsapp (54) 99977.1727 ou pelo também e-mail felipe@vaportec.com.br.