dt-three

DF-THREE: como tirar água do ar comprimido?

Problemas com água, óleo gasoso e partículas sólidas em redes de ar comprimido são comuns e podem afetar diversos equipamentos como ilhas de válvulas e equipamentos de maior sensibilidade. Pensando nisso, a Donaldson desenvolveu um filtro para ponto de uso de ar comprimido e equipamentos, o DF-THREE. Esse filtro remove tanto a água presente no ar quanto os gases. Além disso, também elimina as micropartículas sólidas, ou seja, a filtração é completa.

Com baixo custo de reposição, o filtro DF-THREE é o que tem de melhor no mercado para instalação em pulmões de ar, filtração de ar de compressor, filtração de ar de processos, filtração de ar em válvulas e atuadores pneumáticos e outros.

A Vaportec mantém à pronta entrega a linha completa de filtros sanitários Donaldson. Dessa forma, fornecemos para todo território nacional e América do Sul uma entrega rápida e facilitada. Para saber mais, entre em contato por meio do nosso número (54) 3028-8746, pelo Whatsapp (54) 99977.1727 ou pelo e-mail felipe@vaportec.com.br.