mercopar

Relembrando: 10 anos da Vaportec na Mercopar

Quem tem algum tipo de afinidade com o setor industrial com certeza já ouviu falar da Mercopar. Em sua 28° edição, ela é uma das maiores feiras de inovação e negócios da América Latina. O evento, que acontece todo ano em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, é o cenário ideal para conectar clientes, fornecedores e toda a cadeia produtiva do setor. Além, é claro, de trazer ao público todas as últimas tendências e tecnologias industriais.

A Mercopar reúne os maiores nomes e empresas dos setores metalmecânico, eletroeletrônico, de automação industrial, borracha, energia e meio ambiente e muito mais. Além disso, a maior parte do público que visita a feira é de profissionais com poder de decisão, como CEOs, compradores, diretores e representantes. O que torna o evento a circunstância ideal para empresas que buscam crescimento e reconhecimento nacional.

Vaportec e Mercopar

Há 10 anos a Vaportec era uma destas empresas que reconheceram na Mercopar, um meio de firmar negócios. Em conjunto com a Danfoss, foi montado um stand com todas as novidades de automação e refrigeração industrial da empresa dinamarquesa. Ali, além da divulgação de inovações, foi uma forma de manter um contato mais aproximado com os clientes e com possíveis parceiros, identificando necessidades e oportunidades.

A parceria com a Danfoss já perdura há mais de 20 anos. Dessa forma, é graças a ela que a Vaportec consegue manter uma ampla gama de produtos, possibilitando soluções personalizadas para cada cliente. Além, é claro, de manter um extenso estoque a pronta entrega e garantir uma logística facilitada.

Para quem quiser acompanhar a Mercopar este ano, ela vai acontecer entre os dias 01 e 03 de outubro, nos Pavilhões da Festa da Uva, das 13h às 20h. Nessa edição a grande novidade é a parceria estratégica entre o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RS) e a Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul).