Promoção válvula solenoide EV225

Agosto pode ser o mês do desgosto, mas não aqui na Vaportec. Até o final do mês você pode aproveitar a promoção de válvula solenoide EV225, de 1/4″ a 1″, com valores a partir de R$ 207,00. E, ainda, contar com todo auxílio exclusivo que apenas a Vaportec oferece.

E por que investir em uma válvula solenoide EV225? Pois ela é um dos equipamentos mais importantes utilizados em sistemas automatizados. Sua função é liberar ou bloquear o fluxo de vapor, por meio de acionamento elétrico. Além disso, esse modelo possui bobinas intercambiáveis que ajudam a aumentar a estabilidade do sistema e reduzir os custos operacionais. Dessa forma, válvula solenoide EV225 se torna versátil e combina flexibilidade com alto desempenho.

Além do alto desempenho, ela consegue a versatilidade necessária para se ajustar a diversas situações. Alguns exemplos são:

  • aquecimento de água para máquinas de lavar roupas e louças;
  • injeção de vapor em calandras para lavanderias;
  • injeção de vapor em secadoras;
  • injeção de vapor em autoclaves e esterilizadores;
  • manipulação e distribuição de vapor em instalações de salas de caldeiras.

E o melhor de tudo é que a válvula solenoide EV225 é fabricada pela Danfoss. Ou seja, qualidade e eficiência são garantias, afinal, a empresa dinamarquesa é líder mundial quando o assunto é automação industrial.

Então, convencido que a promoção de válvula solenoide EV225 é uma ótima opção? Entre em contato pelo número (54) 3028-8746 ou pelo e-mail vendas@vaportec.com.br.