Filtros culinários/sanitários para vapor Donaldson CSF-16 e PE-G

A Donaldson, além de ser a fabricante líder no mercado mundial de sistemas de ar e filtração, possui diversos filtros culinários, utilizado para filtração de vapor, ar e líquido. Eles fornecem alta capacidade de retenção de sujeira com baixa pressão diferencial e alta taxa de fluxo.

O filtro de aço inoxidável Donaldson CSF16 P-GS é um deles. Utilizado para filtração de vapor, gás e líquido, ele pode ser regenerado por descarga de volta ou limpeza ultra-sônica, aumentando a vida útil do filtro e mantendo os custos operacionais reduzidos.

Ele está disponível em 13 tamanhos e classificações de três mícrons. Além disso, tem opções de conexão para atender praticamente todos os requisitos de purificação. Possui excelente material. Dessa forma, garante maior resistência ao vapor e gases agressivos. O design resistente suporta uma pressão diferencial máxima de até 72 psi e uma faixa de temperatura operacional de -60 ° F a 400 ° F.

Junto aos filtros, são utilizados os elementos filtrantes CSF16 P-EG. A qualidade do vapor melhorada garante uma vida útil mais longa dos elementos filtrantes que estão sendo esterilizados e aumenta a eficiência de todo o processo.

Para saber mais sobre processos de filtração e os filtros Donaldson, entre em contato conosco pelo número (54) 3028-8746 ou pelo e-mail felipe@vaportec.com.br.