Loja virtual Vaportec

Facilidade na hora de realizar a compra de peças e componentes para seus projetos é essencial. E quando a facilidade vem junto da confiança é melhor ainda. Pensando nisso, a Vaportec lançou mais uma novidade priorizando a comodidade dos seus clientes. Dessa forma, desde o final de janeiro, a loja virtual da Vaportec já está no ar, agregando todo o cuidado e agilidade que os clientes já conhecem.

Mantendo a mesma linha de produtos, inclusive como distribuidora autorizada de grandes marcas, tais como a Danfoss, a loja virtual da Vaportec mantém a mesma qualidade de serviços oferecidos. Agora, comprar produtos de refrigeração e automação industrial e trocadores de calor ganhou ainda mais benefícios:

  • preços mais baixos, onde o cliente vai poder economizar sem perder a qualidade no seu projeto;
  • entrega para todo o Brasil, com a garantia de um transporte seguro e sempre respeitando os prazos;
  • a assistência prestada pela Vaportec continua da mesma forma, atendendo antes, durante e após a compra do seu produto.

Essas são apenas mais algumas facilidades que a loja online vai proporcionar aos clientes. E, claro, os outros canais de compra continuam em funcionamento da mesma forma. Além da loja virtual, você pode adquirir os produtos ou fazer um orçamento personalizado por meio do e-mail vendas@vaportec.com.br, pelo telefone (54) 3028-8746 ou ainda pelo Whatsapp.

Boas compras!