trocador-de-calor-placa-brasada-danfoss

Trocador de calor Danfoss: o mínimo de refrigerante

Os trocadores de calor industriais da Danfoss, linha Enfusion™, modelos MPHE, a micro placas e série D, tipo universal, são confiáveis e se adaptam muito bem ao trabalho, em quase todas as aplicações possíveis. Eles são especiais por serem de última geração.

Estes produtos inovadores têm desempenho excelente utilizando o mínimo de refrigerante. E assim, permitem maior estabilidade do equipamento e apresentam melhor relação custo x benefício.

Continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre os trocadores de calor Danfoss.

Trocador de calor a placas

Os trocadores de calor a placas da Danfoss têm um padrão único de canal de placa ondulada. Isso possibilita a melhor utilização da matéria-prima e melhora a transferência de calor.

Com essa nova tecnologia, a Danfoss produz trocadores de calor mais robustos, leves e finos, que transferem calor de forma com maior eficiência do que outros modelos. Na prática, isso significa todos os tipos de economia para as indústrias e o meio ambiente.

Todos os trocadores de calor a micro placas são testados nos laboratórios da Danfoss na Ásia e Europa. Eles também são totalmente compatíveis com as normas técnicas vigentes e certificados, como PED e UL. E isso representa alta performance, confiabilidade e segurança.

Trocador de calor série D, universal

No quesito instalação, para os trocadores de calor da série-D é, ela se dá de forma rápida e simples. Eles possuem conexões práticas do tipo “dois em um”.

Isso significa que o mesmo modelo pode ser utilizado em uma variedade de aplicações, com pouca ou nenhuma modificação.

Os trocadores de calor também são projetados para trabalhar com vários refrigerantes, resolvendo assim um problema comum em relação ao suprimento.

Conclusão

Os trocadores de calor da Danfoss combinam da melhor maneira a transferência de calor eficiente com um design moderno e muitos recursos.

Podemos concluir que uma melhor transferência de calor significa o mesmo nível de desempenho com um trocador de calor menor e mais compacto.

Portanto, como pesam menos e exigem uma carga de refrigerante mais baixa, permite a construção de sistemas com redução de carbono. Este fato pode se tornar uma importante vantagem competitiva em tempos de aumento de consciência ambiental.

Fale conosco para saber mais e solicite seu orçamento.

Equipe Vaportec

ebooks-gratuitos-manutencao-industrial-profissao-comprador