Certifique-se de comprar um produto Danfoss genuíno

Costumava ser muito fácil descobrir se alguns produtos possuíam a qualidade original da Danfoss ou era uma cópia mais barata. Hoje em dia não é mais tão fácil, desde que as cópias falsas possuem um nível muito detalhado na aparência.

Porém, isto é apenas o que você pode ver. Na realidade, existe uma grande diferença. Os produtos da Danfoss são produzidos na linha de produção mais automatizada do mundo para este tipo de produtos. A Danfoss desenvolveu o termostato para uma montagem totalmente automatizada em 1980. E desde então se continua a otimizar estas linhas de produção.

Os termostatos eletromecânicos e outras falsificações no mercado não foram projetados para uma montagem automatizada. E, consequentemente, uma grande parte de sua montagem é manual.

Garantia de qualidade Danfoss

Qualquer pessoa com conhecimentos sobre qualidade, saberá que produzir qualidade, como a Danfoss faz, é muito diferente do que as tentativas das cópias. As operações e processos automatizados podem ser repetidos 100% da mesma forma, diferentemente das operações manuais (a mudança de operador alterará ligeiramente a maneira de realizar a operação).

Esta é a razão por trás do alto nível de qualidade e taxas de rejeição de mercado muito baixas.

Equipe Vaportec