20-anos-vaportec

Aplicativos Danfoss: facilidades na palma da mão

Como distribuidor de produtos Danfoss, lidamos diariamente com compradores, engenheiros, técnicos e distribuidores de todo o país. E não foi por acaso que escolhemos representar esta empresa.

A Danfoss é pioneira na busca por soluções e pesquisa para desenvolvimento de novos produtos. Prova disso está nos aplicativos que ela criou para facilitar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a marca. Um verdadeiro prato cheio para engenheiros, técnicos, estudantes, distribuidores, lojistas e demais profissionais da área industrial.

Soluções com aplicativos Danfoss

E o mais legal é que os aplicativos disponíveis servem a muitos! Por exemplo, se você é estudante, técnico ou engenheiro formado, pode testar o seu conhecimento em circuitos elétricos através de um game interativo.

Agora, se você precisa comprar uma peça para manutenção ou reposição de estoque, existem aplicativos para você consultar diversos produtos da marca. Bem como outros específicos para fazer uma busca por diversas marcas de compressores a fim de encontrar a melhor solução Danfoss para o seu problema. Tudo baseado na sua busca.

Quem está enfrentando dificuldades para a instalação de um produto também tem espaço nas soluções que os aplicativos oferecem. A Danfoss possui um guia de bolso que vai ajudá-lo a identificar os problemas que levam a sua instalação de refrigeração ao mau funcionamento.

Gostou das dicas? Melhor que isso, só vendo de perto. Os aplicativos são gratuitos, e os links diretos para a loja com todos os aplicativos você encontra abaixo.

Para Iphone e Ipad: https://itunes.apple.com/us/artist/danfoss-a-s/id423984644

Para Android: https://play.google.com/store/apps/developer?id=Danfoss+A/S

 

Depois conta o que achou pra gente.

Equipe Vaportec